Notícias

Nunca desistimos da arte – Esperamos que você também não desista!

Quando iniciamos com o Webinferno já sabíamos que seria uma longa estrada pela frente. Apoiar e dar voz a arte que muitas vezes é marginalizada é uma tarefa que requer persistência e paciência, duas coisas que nem todo mundo tem.

Foto de Jac Martinez, Fernanda Marques e Naamah Nadia sentadas relaxando durante intervalo de filmagem na Ponte de Pedra

Não muito tempo depois do lançamento do site, veio a pandemia que evidentemente dificultou ainda mais as coisas para todo mundo. Para os artistas tem sido uma verdadeira prova de sobrevivência.
Nos sentimos cada vez mais compelidos a seguir nossa missão, incentivando a arte e agora com a tarefa incrível de ajudar a manter estes artistas incríveis que fazem parte do nosso cast em atividade em plena pandemia.

Seguimos produzindo e reinventando soluções que nos permitem dar algum tipo de sustento aos artistas. Tenho de reconhecer que esta tarefa não está sendo nem um pouco fácil, pois, mesmo nossos produtos, nossas alternativas e assinaturas serem extremamente acessíveis, muitas pessoas estão sem dinheiro.

Seja como for iremos seguir nessa empreitada, com orgulho e com muito sangue nos olhos de ver todos os artistas de volta em atividade e em circulação nos palcos, nas calçadas, nos cabarés e na vida com a dignidade que merecem.

Se você está lendo este texto, aqui vão algumas dicas de como você pode nos ajudar:

– Compre os produtos em nossa loja
Se você não pode comprar, divulgue para seus amigos nas redes sociais.
– Faça uma assinatura de acesso ao Webinferno (apenas R$10)
Se você não pode assinar, ajude a divulgar para seus amigos nas redes sociais pois muitas pessoas iriam adorar ter acesso ao conteúdo que disponibilizamos, e muitas nem sabem que existe.
– Se inscreva em nossos canais de divulgação (Insta, Face, Youtube, Twitter)
Quanto mais pessoas nos acompanham nas redes sociais, mais relevância nosso conteúdo ganha e portanto mais pessoas tem acesso ao nosso trabalho, além disso você estará sempre sabendo das novidades.

 

Todo nosso trabalho é independente

Isso é algo importante de dizer. Ao contrário de muitos artistas que tem subsídios de várias iniciativas governamentais e privadas, nosso trabalho é absolutamente independente. Feito com o esforço individual de membros da equipe e artistas que doam seu tempo e talento para a produção do material que vocês tem acesso através do nosso website.

Por outro lado, se você tem uma empresa, e deseja nos apoiar, sem querer interferir no conteúdo que produzimos, estamos sempre abertos a conversar.

 

 

What's your reaction?

Excited
0
Happy
2
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in:Notícias