Sign in / Join

Um novo despertar de consciência está chegando

Quando paramos para analisar e tentar compreender o mundo ao nosso redor, vemos apenas dois caminhos distintos. Um deles é o antigo caminho utilizado por aqueles que em um passado muito distante e sem ferramentas e conhecimento real algum, tentavam adivinhar, ou até mesmo impor forçosamente as suas visões de mundo. Estas visões de mundo eram utilizadas de forma social e política, trazendo uma certa ordem, apesar de totalmente desprovida de fundamento real, a uma sociedade ou grupo de pessoas. Um sistema, embora falido e destinado ao fracasso, mas que as pessoas obedeciam e faziam parte seja por vontade, ou por imposição. Estes sistemas geralmente eram religiosos, com rituais e regras que não poderiam ser questionadas devido as suas origens "divinas".

Estas religiões, repletas de falsos profetas, prevaleceram e tiveram sua queda por serem comprovadas falsas em algum determinado momento. Todas as civilizações passaram por este problema. As religiões sempre foram dogmáticas e criadas em torno das próprias fraquezas e preconceitos dos seus criadores, e por serem completamente desalinhadas com a realidade, em algum momento se demonstraram completamente ineficientes e até mesmo cruéis e principalmente desnecessárias.

O segundo caminho, que é o que trouxe realmente a evolução para a espécie humana no planeta é a ciência. O método científico de sugestão de hipóteses e mecanismos de comprovação das hipóteses, permitindo que dados e informações possam ser constantemente reavaliadas fez com que inúmeras perguntas pudessem ser finalmente explicadas, sem a necessidade alguma de crença, podendo depender exclusivamente de dados reais.
Através das descobertas científicas a humanidade teve oportunidade de aniquilar doenças, explorar a fundo a natureza, descobrir como os elementos surgiram, e aprenderam a utilizar este conhecimento ao seu favor para prosperar na sociedade.
Afinal, mesmo a pessoa sendo religiosa e crendo em lendas da idade do bronze, ainda assim podem se beneficiar das descobertas científicas e dos produtos, serviços e ferramentas derivadas deste conhecimento.

A Queda dos Cegos

Ao perceberem o quanto estão perdendo sua importância no mundo, ao perceberem o quanto outras religiões eram similares e também fracassaram, além de perderem seu sustendo que básicamente depende de vender mitos e fantasias, os religiosos estão com medo. Este medo é, sem dúvidas justificado, afinal ao longo dos anos, o que vemos, são erros grotescos de julgamento, atituted extremamente perversas e maléficas, que prejuricaram e mataram milhares se não milhões de pessoas.
As religiões em seu existir, tiveram que impor a suas verdades, e para isso usaram os métodos mais crueís, tortura, asssasinatos, e envolvimento direto nas políticas dos governos, assegurando manter as pessoas pobres e burras o suficiente para que não tenham conhecimento o bastante para questionarem seus ensinamentos religiosos.

Até poucos anos atrás, ter acessso a informação era algo caro. Muitas vezes inacessível, afinal sempre houveram livros e pesquisas que não estavam traduzidos, sempre houve informações que seriam inacessíveis, portanto o impedimento ao acesso das informações era uma barreira. Depois do surgimento da internet as coisas mudaram.

Conhecimento livre permite a mudança de percepção

Enquanto séculos atrás, pessoas dependiam de entidades religiosas para ditarem as normas e regras da sociedade, hoje em dia, devido ao avanço da ciência e compartilhamento de informações, é possível entender e decifrar o conhecimento, separando o que é mitologia do que é realidade. É claro que para as entidades religiosas que antes se diziam portadoras da única verdade, isso foi e ainda é um enorme problema. Acontece que em grande parte, suas explicações sobre o mundo, o universo, os seres vivos, estavam absolutamente incorretas, colocando em dúvida absoluta sua autoridade sobre qualquer destes assuntos.

Com estas informações disponíveis gratuitamente na Internet, pessoas de todos os cantos do mundo começaram a aprender que os ensinamentos dogmáticos religiosos além de estarem incorretos, estavam também sendo uma força para impedir a felicidade plena das pessoas, estavam e estão influenciando de forma muito negativa as decisões políticas do mundo inteiro por onde políticos e governantes ainda estão desatualizados ou desinformados.

As ideias e premissas religiosas ainda circulam pelo planeta e são utilizadas para manipulação de pessoas que infelizmente ainda não puderam ter acesso ao verdadeiro conhecimento sobre a realidade das coisas.

Era de Trevas

Não é por nada que as épocas onde religiões eram ditadoras das regras da sociedade eram chamadas de idade ou Era das Trevas, pois foram momentos de muita dor e conflitos, de mortes desnecessárias e punições totalmente indevidas.

As entidades religiosas hoje buscam atuar na esfera política justamente para diminuir o avanço da distribuição e acesso ao verdadeiro conhecimento, pois assim conseguem se manter por mais tempo obtendo vantagens e privilégios que não lhes pertencem.

As entidades religiosas atuam com maior facilidade em paises e regiões onde pessoas com pouco conhecimento residem, paises com grande quantidade de pessoas na miséria são geralmente os favoritos para que estes sistemas e entidades religiosas se perpetuem.

Entidades religiosas impedem ou tentam impedir ao máximo o acesso à informação, criam explicações sem embasamento mas de fácil assimilação para assegurarem em seus status de pertinência na sociedade. aos poucos porém estas barreiras estão sendo quebradas e o conhecimento verdadeiro está inundando todos os cantos do mundo.

O fim das religiões é inevitável, pois a medida que a sociedade evolui, cada dia as religiões tem menos explicações plausíveis para os questionamentos e muito menos soluções para os problemas.

Um dos maiores ataques que qualquer religião pode sofrer é o questionamento, por este motivo como último recurso, religiosos que se beneficiam da disseminação das inverdades religiosas tentam sistemáticamente assumir o poder em cargos de gerenciamento da sociedade, em governos de países fracos. Tentando instaurar escolas que favorecem a crença religiosa e a visão religiosa de explicar o mundo.Enquanto ao mesmo tempo tentam enaltecer seus feitos, apesar de serem falsos, também tentam gerar o máximo de atividades como por exemplo feriados, que asseguram de alguma forma sua posição como algo que faz parte da cultura da sociedade.

É neste momento que entidades e iniciativas como o Webinferno entram em ação, pois existe uma enorme gama de pensamentos e informações que são disseminados através da cultura, e que entidades religiosas gostariam de abolir. Existimos para lembrar a todos que existe uma verdade muito mais complexa e um mundo muito mais incrível e bonito do que os religiosos querem fazer crêr.

A visão religiosa do mundo é mediocre, mesquinha, e cheia de valores que são totalmente retrogados, impedindo a evolução e aceitação das pessoas em suas diversas diferenças de existência. Impedindo que o conhecimento chegue e permita que as pessoas começem a questionar.
Ao intaurar escolas, as entidades religiosas evidentemente tentam, sem sucesso, incutir seus pensamentos e visões distorcidas de mundo nas pessoas desde que elas são jovens assim impedindo em grande parte o pensamento crítico, ou seja, impedindo que pessoas questionem e duvidem das regras e dogmas das religiões.

Pode até ser que em algum momento em um passado muito distante, religiões tivessem um papel importante e talvez até benéfico para a sociedade, mas este tempo já passou fazer muito tempo.

A decadência da Religião

Hoje assistimos a decadência das religiões, e o desespero delas em tentar se manterem em controle e se manterem com alguma autoridade. felizmente, conhecimento é algo que pode até demorar, mas é algo que após compreendido, impede que quem tenha este conhecimento possa, de forma plena, acreditar nas respostas simplistas e em grande parte absolutamente incorretas do mundo.Cada vez mais as religiões são percebidas pelo que realmente representam. Estas máscaras caindo diáriamente através de novos estudos e pesquisas é um processo inevitável e as religiões estão em plena decadência pelo mundo afora.

Como entidade, o Webinferno é uma força a mais para contribuir com a decadência das religiões. Buscamos a verdadeira liberdade dos pensamentos e o verdadeiro acesso ao conhecimento. Enquanto nosso conteúdo é em alguns casos, uma afronta ao dogmatismo religioso, é também uma expressão real de liberdade.

A cada nova tentativa de escravizar o povo com idéias da idade do Bronze das religiões, irão surgir sempre mais entidades e iniciativas combativas á estas normas inventadas e impostas, e os questionamentos aos religiosos não irão jamais cessar até que seja notável para todos que religião não traz respostas reais.

A nova conciência de que doutrinas religiosas são nocivas quanto interpretadas como realidade fará com que inevitávelmente as religiões todas acabem sendo classificadas como mitologia e nada mais.

Leave a reply